L2 Ascension of BlooD
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

Sugestao e Compreenção

+2
ManiaK
TanaChinna
6 posters

Page 1 of 2 1, 2  Next

Go down

Sugestao e Compreenção Empty Sugestao e Compreenção

Post  TanaChinna Thu Jul 09, 2009 4:31 am

Blood eu to desde de tarde tentando contato com vc ok .
Nao envolva meu ultimo char nisso você sabe que minha intenção sempre foi te ajudar.
1)Eu tentei fazer com q o player que esta desaestabilizando o server parar .
2)eu quero ogar no server por tanto dei as dicas do que você deveria fazer de 1 mão
3)To com boleto em mãos para efetuar pagamento , isso ja te mostra que minha intenção e a melhor n:23792.37221 50900.605820 08000.381502 5 42950000003100 que vai ser pago amanhavalor 31,00
4)ok atualize o server não existe isso de nova versao de phx existe nova versao de servidor
faça atualizaçao de sua versão eu nao sei se seu server e l2j , l2off, ou outros mas atualize isso ja vai bloquear phx acumulação de pacotes
5)Configure para ban la na pasta network >securitY >quando players enviarem + de 5 pacotes em menos de 30 secundos o server ja vai banir automatico isso tudo vc pode fazer
ainda hoje para que nos possamos nos divertir
6)Admiro você apos tudo que converssamos colocar meu nick la no comunicado desde o inicio
minha intençao foi te ajudar ,te prejudiquei ? sim pq vc deu jaul quando te perguntei sobre como efetuar pagamento para ser vip e vc blockeo e eu te chamei de sem educaçao estou on aq ,msn,ts ,seuuuu ts para nos falarmos pessoalmente
se vc configurar la onde to falando pelo menos na versao l2j vc ja nao vai mas ter problemas poe 2 pacotes logo ban acima de 2 pacotes venha ate ts via voz você vai me entender melhor
Desculpem todos pelos incovenientes que causei mas blood sabe que muito dq foi mudado no server nos ultimos 7 dias foi eu quem sugeri
Blood vem ts
[],s a todos
desculpem mas uma vez e desculpe pelos erros de portugues

Edit:a versão do phx q eu usei no seu server e fale com vc q era phx e falei para por delay e remover os newbs etc e essa: l2phx.3.4.1.82.english versao para interlude !!!!!

TanaChinna

Posts : 15
Join date : 2009-07-09

http://bllod.saudadesdevoce.com

Back to top Go down

Sugestao e Compreenção Empty BANDO DE MERDA, VEADO E FILHOS DE UMAS GRANDES PUTAS!!

Post  ManiaK Thu Jul 09, 2009 9:13 am

overlock wrote:Blood eu to desde de tarde tentando contato com vc ok .
Nao envolva meu ultimo char nisso você sabe que minha intenção sempre foi te ajudar.
1)Eu tentei fazer com q o player que esta desaestabilizando o server parar .
2)eu quero ogar no server por tanto dei as dicas do que você deveria fazer de 1 mão
3)To com boleto em mãos para efetuar pagamento , isso ja te mostra que minha intenção e a melhor n:23792.37221 50900.605820 08000.381502 5 42950000003100 que vai ser pago amanhavalor 31,00
4)ok atualize o server não existe isso de nova versao de phx existe nova versao de servidor
faça atualizaçao de sua versão eu nao sei se seu server e l2j , l2off, ou outros mas atualize isso ja vai bloquear phx acumulação de pacotes
5)Configure para ban la na pasta network >securitY >quando players enviarem + de 5 pacotes em menos de 30 secundos o server ja vai banir automatico isso tudo vc pode fazer
ainda hoje para que nos possamos nos divertir
6)Admiro você apos tudo que converssamos colocar meu nick la no comunicado desde o inicio
minha intençao foi te ajudar ,te prejudiquei ? sim pq vc deu jaul quando te perguntei sobre como efetuar pagamento para ser vip e vc blockeo e eu te chamei de sem educaçao estou on aq ,msn,ts ,seuuuu ts para nos falarmos pessoalmente
se vc configurar la onde to falando pelo menos na versao l2j vc ja nao vai mas ter problemas poe 2 pacotes logo ban acima de 2 pacotes venha ate ts via voz você vai me entender melhor
Desculpem todos pelos incovenientes que causei mas blood sabe que muito dq foi mudado no server nos ultimos 7 dias foi eu quem sugeri
Blood vem ts
[],s a todos
desculpem mas uma vez e desculpe pelos erros de portugues

Edit:a versão do phx q eu usei no seu server e fale com vc q era phx e falei para por delay e remover os newbs etc e essa: l2phx.3.4.1.82.english versao para interlude !!!!!

USOU PHX PRA AJUDAR O SERVIDOR?!?!?! USOU PHX PQ EH FILHO DE UMA GRANDE VADIA!!! USOU PHX PQ NA RAÇA Ñ MATA NINGUÉM O VEADO, USO PHX PQ É FRACO, É LOOSER, E C ACHA MALANDRO, ACHOU QUE NINGUÉM IA NOTAR, ACHOU Q ERA SERVIDOR CASEIRO COM ADMIN ADOLESCENTE BURRO?!?!?!?!?! TU TEM MAIS É Q TOMAR NO OLHO DESSE TEU CU CHEIO DE PORRA SEU FILHO DE UMA VAGABUNDA!!!! INCOMPETENTE DE MERDA!!!!
ManiaK
ManiaK

Posts : 31
Join date : 2009-07-03
Age : 37
Location : RS

Back to top Go down

Sugestao e Compreenção Empty VC SER CHEATER NAO ASSUMIDO

Post  TanaChinna Thu Jul 09, 2009 2:13 pm

ManiaK wrote:
overlock wrote:Blood eu to desde de tarde tentando contato com vc ok .
Nao envolva meu ultimo char nisso você sabe que minha intenção sempre foi te ajudar.
1)Eu tentei fazer com q o player que esta desaestabilizando o server parar .
2)eu quero ogar no server por tanto dei as dicas do que você deveria fazer de 1 mão
3)To com boleto em mãos para efetuar pagamento , isso ja te mostra que minha intenção e a melhor n:23792.37221 50900.605820 08000.381502 5 42950000003100 que vai ser pago amanhavalor 31,00
4)ok atualize o server não existe isso de nova versao de phx existe nova versao de servidor
faça atualizaçao de sua versão eu nao sei se seu server e l2j , l2off, ou outros mas atualize isso ja vai bloquear phx acumulação de pacotes
5)Configure para ban la na pasta network >securitY >quando players enviarem + de 5 pacotes em menos de 30 secundos o server ja vai banir automatico isso tudo vc pode fazer
ainda hoje para que nos possamos nos divertir
6)Admiro você apos tudo que converssamos colocar meu nick la no comunicado desde o inicio
minha intençao foi te ajudar ,te prejudiquei ? sim pq vc deu jaul quando te perguntei sobre como efetuar pagamento para ser vip e vc blockeo e eu te chamei de sem educaçao estou on aq ,msn,ts ,seuuuu ts para nos falarmos pessoalmente
se vc configurar la onde to falando pelo menos na versao l2j vc ja nao vai mas ter problemas poe 2 pacotes logo ban acima de 2 pacotes venha ate ts via voz você vai me entender melhor
Desculpem todos pelos incovenientes que causei mas blood sabe que muito dq foi mudado no server nos ultimos 7 dias foi eu quem sugeri
Blood vem ts
[],s a todos
desculpem mas uma vez e desculpe pelos erros de portugues

Edit:a versão do phx q eu usei no seu server e fale com vc q era phx e falei para por delay e remover os newbs etc e essa: l2phx.3.4.1.82.english versao para interlude !!!!!

USOU PHX PRA AJUDAR O SERVIDOR?!?!?! USOU PHX PQ EH FILHO DE UMA GRANDE VADIA!!! USOU PHX PQ NA RAÇA Ñ MATA NINGUÉM O VEADO, USO PHX PQ É FRACO, É LOOSER, E C ACHA MALANDRO, ACHOU QUE NINGUÉM IA NOTAR, ACHOU Q ERA SERVIDOR CASEIRO COM ADMIN ADOLESCENTE BURRO?!?!?!?!?! TU TEM MAIS É Q TOMAR NO OLHO DESSE TEU CU CHEIO DE PORRA SEU FILHO DE UMA VAGABUNDA!!!! INCOMPETENTE DE MERDA!!!!
Sim usei poderia ter matado player mas nao o fiz nao tive medo de gm mas sim de players me verem bugado e a 1 coisa q fiz qd me acharam foi relater o nome do progama + soluçoes tipo delay em bufsa e vc q uso a tempos e deve ta putinhop pq nao vai poder usar mas???? eu prefiro assim ate suas ss em outros topicos revelao q vc tem algo de errado pois apaga tudo passa borracha no life etc vc teve boa vontade de relatar ? nao uso para se beneficiar pois todos do server sabem q vc usa inclusive vc tava falando muito no global esses dias os que viram q postem aq se to mentindo
eu agi dr honestidade desd nao escondi nada para ninguem e ainda dei sugestao para de 1 mao evitar players bugarem nos bufs sugerindo por delay e tirar os newbs guide tanto q quando me pegarao eu tava no char rapunzel vc nem viu esse char e overlock ate a classe blood q sugeriu poara criar dark elfo mas por ai vctira q eu sempre tive boas intençoes qd vc me deu pk na ilha com minha elfa eu poderia ter bugado 2 bilhoes de m atack e te matadpo mas minha intençao e atrair layer s para o server nao afastar eu com status alterado nao matei 1 player sequer e ja dri oq ele tem q fazer para q os q estao a derrubar o server coisa q nao sou eu q to fazendo nao derrubarem mas ok vc e imprestavel pos deve ta usando isso a tempos e nunca teve boa vontade de falar para blood isso os que estao de acordo comigo q postem aq se maniak usou ou nao algo q buga o status dele galera do server postem aq para q esse safado perca essa cara de bonzinho eu deveria ter tirado ss dos seus pm no dia q vc manso pm pm mim falando sobree phx e eu me fiz de bobo casa caiu maniak ou blood te edita coisa q pelo q conheço ele ele nao fara ou vc bai ter q dar outro geito pq se ele atualiza a versao do server e por para kikar se algum player mandar 2 pacotes de infornmaçao p data base em menos de 30 sec ser kikado vc vai cai do cavalo e vai fica fraquim fraquim pq esconde seus status nas ss q posta em outras seçoe s}? vc alem de cheater vc e leigo e imprestavel incapaz de ajudar a uma pessoa q parece ser sua amiga bom baovofala mas nada os q acao q tenho razaoi sobre vc q postem aq us q discordao q postem tbm maniak e cheater ou nao so q e leigo nao sabe em editar ss
blood to sem dormir espeando um contato vc tem um amigoo aq se nao percebeu abra os olhos se tem lixo derrubando o server q eu ja ate escaralhei eçle eu nao tenho culpa ok eu quero ogar de boa q dia te matei ? ewle e cheater ou naio? postem suas opnioes
[]s sono mas to esperando agradeço a hayley por tud em esecial electra pela colaboraçao e compreençao eles sabem q desde o inicio eu to tentando ajufar se eu gostasse disso desde a 1 vez nao falaria nada e criaria outro chat mas poreferiui falar e dar sugestoes como as do delay bos bufd de vc bao sabe
. final amigo vc = bugado incubado se tem noçao de qts players vc deve ter espabtado do server ? agora eu buguei p cata chester bv buga p pvp se eu matei player q poste aq o nick aposto q infinity e ooutros de seu clan va fazer mas alem deles duvidooooooo vc e manjaso ja tao ate calejado haizen mesmo tava falando q disputar com player q usa phx e foda e vc se calo incubaso e imprestavel nao vo me rebacha e chigarsua mae pq fui educado para respeitar esse tip de insulto
Desculpem os erros eu to com muiyo sono mas preciso galar com blood
maniak=lixo se blood acertar o server ai ficara provado tudo q eu falei aq

SONOOOO
MANIAK EU MATARIA VC EASY MAS NAO QUIS SE LIGA MANO SE TEVE PLAYER Q EU MAEI BUGADO Q POSTE O NICK AQ :

ASSIM ACHO Q TE MATAVA OU NAO DO GEITO Q VC E BUGADO ACHO Q NEM ASSIM



Sugestao e Compreenção Rapuza

TanaChinna

Posts : 15
Join date : 2009-07-09

http://bllod.saudadesdevoce.com

Back to top Go down

Sugestao e Compreenção Empty SÓ PELA VOLTA DO SERVIDOR!!

Post  ManiaK Fri Jul 10, 2009 4:19 am

APÓS O SERVER VOLTAR TEREI O PRAZER DE CONTINUAR MATANDO VC E OS HEROS QUE DIZIAM Q EU USAVA PHX, NUNCA USEI PHX, JAH TRETEI COM GM NA ILHA OLHANDO TD MUNDO, MATO GERAL MESMO, NUNCA USEI PHX, A SUA OPINIÃO E A DOS OUTROS QUE DIZEM Q USEI PHX, PRA MIM VALEM COMO MERDA QUE CAGO.

QTO AOS PMS Q TE DEI, FORAM DEVIDO A EU SABER QUE ERA VC FAZENDO MERDAS, MATANDO QUEEN ANT COM 1 HIT, RAPUNZEL FALANDO EM CHAT SEM CHAT BAN, EU CONHEÇO TD DE HACKS SIM, E O MELHOR DE TD EH SABER VER QUEM ESTÁ USANDO, E VC É TÃO BURRO, QUE NEM PRA DISFARÇAR Ñ DISFARÇAVA, ESTAVA NO MEIO DE ADEN ENCANTANDO UM BOW VESPER COM SNIFFER NO PHX LIGADO, ENCANTAVA RAPIDO, NO FDS Q ESTAVA 90% A CHANCE, VC ACHA Q É ESPERTO, MAS EU SOU 10X MAIS, TANTO É QUE EM VEZ DE TE DAR PM FALANDO Q VI VC USANDO PHX ENCANTANDO ARMAS APENAS CLICANDO NO ENCHANT, EU SIMPLESMENTE ENVIEI OUTRO E-MAIL A STAFF RELATANDO O FATO.

QTO AO FATO DE EU USAR PHX, ASSIM Q O SERVER VOLTAR, VC E OS HEROS CHORÕES TERAO QUE CRIAR UMA NOVA TEORIA PRA CHORAR, POIS VOU MATAR EXATAMENTE IGUAL, E PROVAR QUE Ñ ERA PHX, MAS O MELHOR DE TD, VER VCS CHORANDO E INVENTANDO OUTRA DESCULPA, TALVEZ VÃO DIZER Q SOU EDITADO, ALIÁS ISSO É O MAIS PROVÁVEL MESMO, IRÃO CHORAR DIZENDO QUE O MANIAK EH EDITADO, E VÃO IR DORMIR MORDIDOS COMO SEMPRE, VCS SÃO LOOSERS, SIMPLES ASSIM!
ManiaK
ManiaK

Posts : 31
Join date : 2009-07-03
Age : 37
Location : RS

Back to top Go down

Sugestao e Compreenção Empty INCOMPETENCIA ATÉ PARA MENTIR!!!

Post  ManiaK Fri Jul 10, 2009 4:23 am

[quote="overlock"][quote="ManiaK"]
overlock wrote:



Sugestao e Compreenção Rapuza


O SCREEN SHOT NEM É DO L2 AoB...ALIÁS, PQ Ñ VOLTA PRO SERVER QUE VC JOGAVA ANTES?! AKI VC SÓ CRIOU PROBLEMAS, E FOI HUMILHADO, GO GO SERVER ANTIGO LIXO!
ManiaK
ManiaK

Posts : 31
Join date : 2009-07-03
Age : 37
Location : RS

Back to top Go down

Sugestao e Compreenção Empty QTO A FRASE ONDE VC DIZ...

Post  ManiaK Fri Jul 10, 2009 4:25 am

"MANIAK EU MATARIA VC EASY!"

EU QUERO VER ME MATAR QUANDO O SERVER VOLTAR, SEM SEU PHX DE MERDA PRA BUGAR SEU FILHO DE UMA VAGABUNDA...
ManiaK
ManiaK

Posts : 31
Join date : 2009-07-03
Age : 37
Location : RS

Back to top Go down

Sugestao e Compreenção Empty Mentir?

Post  TanaChinna Fri Jul 10, 2009 4:59 am

ManiaK wrote:"MANIAK EU MATARIA VC EASY!"

EU QUERO VER ME MATAR QUANDO O SERVER VOLTAR, SEM SEU PHX DE MERDA PRA BUGAR SEU FILHO DE UMA VAGABUNDA...




QUE HORA EU FALEI QUE ERA LA NO SERVER ? QUE HORAS Q EU FALEI Q ESSSA SS ERA LA DO SERVER?
SE EU ENCANTAVA COM PHX OU NAO NAO INTERESSA MESMO Q FOSSE NAO FAZ DIFEREMÇA NÃO E SAFE VC CONHECE MESMO O PROGAMA EM CHEATER
E DIZ Q NAO USAVA TA BOM KKK EU PELO MENOS FAZIA NO CENTRO DE ADEM VC DEVIA FAZER ESCODIDO NO CLAN HALL ,MAL DO MALANDRO E ACHAR Q TODOS SÃO OTARIOS
JA PEGUEI PLAYERS = A VC VO POSTAR UM VIDEO AQ DE UM Q PEGUEI E PARA VC VER Q EU JOGO DE BOA VLW NAO TENHO PRAZER EM MATAR PLAYERS ESTANDO BUGADO NAO SOU GM E SEI Q ISSO ESPANTA PLAYERS EU NUNCA QUISMAL AO SERVER DO BLOOD SE EU MATEI ALGUEM BUGADO Q POSTE AQ O NCK
VEJA AI PARECE VC MANIAK SEU CLONE EM OUTRO SERVER:

https://www.youtube.com/watch?v=EKSoP2ccv3E


Last edited by overlock on Fri Jul 10, 2009 5:43 am; edited 1 time in total

TanaChinna

Posts : 15
Join date : 2009-07-09

http://bllod.saudadesdevoce.com

Back to top Go down

Sugestao e Compreenção Empty Re: Sugestao e Compreenção

Post  C0ringa Fri Jul 10, 2009 5:38 am

overlock wrote:
ManiaK wrote:"MANIAK EU MATARIA VC EASY!"

EU QUERO VER ME MATAR QUANDO O SERVER VOLTAR, SEM SEU PHX DE MERDA PRA BUGAR SEU FILHO DE UMA VAGABUNDA...




QUE HORA EU FALEI QUE ERA LA NO SERVER ? QUE HORAS Q EU FALEI Q ESSSA SS ERA LA DO SERVER?
SE EU ENCANTAVA COM PHX OU NAO NAO INTERESSA MESMO Q FOSSE NAO FAZ DIFEREMÇA NÃO E SAFE VC CONHECE MESMO O PROGAMA EM CHEATER
E DIZ Q NAO USAVA TA BOM KKK MAL DO MALANDRO E ACHAR Q TODOS SÃO OTARIOS
JA PEGUEI PLAYERS = A VC VO POSTAR UM VIDEO AQ DE UM Q PEGUEI E PARA VC VER Q EU OGO DE BOA VLW NAO TENHO PRAZER EM MATAR PLAYERS ESTANDO BUGADO NAO SOU GM E SEI Q ISSO ESPANTA PLAYERS EU NUNCA QUISMAL AO SERVER DO BLOOD SE EU MATEI ALGUEM BUGADO Q POSTE AQ O NCK
VEJA AI PARECE VC MANIAK SEU CLONE EM OUTRO SERVER:

https://www.youtube.com/watch?v=EKSoP2ccv3E
C0ringa
C0ringa

Posts : 49
Join date : 2009-05-16

Back to top Go down

Sugestao e Compreenção Empty Re: Sugestao e Compreenção

Post  C0ringa Fri Jul 10, 2009 5:44 am

overlock wrote:
ManiaK wrote:"MANIAK EU MATARIA VC EASY!"

EU QUERO VER ME MATAR QUANDO O SERVER VOLTAR, SEM SEU PHX DE MERDA PRA BUGAR SEU FILHO DE UMA VAGABUNDA...




QUE HORA EU FALEI QUE ERA LA NO SERVER ? QUE HORAS Q EU FALEI Q ESSSA SS ERA LA DO SERVER?
SE EU ENCANTAVA COM PHX OU NAO NAO INTERESSA MESMO Q FOSSE NAO FAZ DIFEREMÇA NÃO E SAFE VC CONHECE MESMO O PROGAMA EM CHEATER
E DIZ Q NAO USAVA TA BOM KKK MAL DO MALANDRO E ACHAR Q TODOS SÃO OTARIOS
JA PEGUEI PLAYERS = A VC VO POSTAR UM VIDEO AQ DE UM Q PEGUEI E PARA VC VER Q EU OGO DE BOA VLW NAO TENHO PRAZER EM MATAR PLAYERS ESTANDO BUGADO NAO SOU GM E SEI Q ISSO ESPANTA PLAYERS EU NUNCA QUISMAL AO SERVER DO BLOOD SE EU MATEI ALGUEM BUGADO Q POSTE AQ O NCK
VEJA AI PARECE VC MANIAK SEU CLONE EM OUTRO SERVER:

https://www.youtube.com/watch?v=EKSoP2ccv3E

shauhsuahsuahsuahsua
C0ringa
C0ringa

Posts : 49
Join date : 2009-05-16

Back to top Go down

Sugestao e Compreenção Empty Re: Sugestao e Compreenção

Post  Haizen Fri Jul 10, 2009 6:04 am

MAS O MELHOR DE TD, VER VCS CHORANDO E INVENTANDO OUTRA DESCULPA, TALVEZ VÃO DIZER Q SOU EDITADO, ALIÁS ISSO É O MAIS PROVÁVEL MESMO, IRÃO CHORAR DIZENDO QUE O MANIAK EH EDITADO, E VÃO IR DORMIR MORDIDOS COMO SEMPRE, VCS SÃO LOOSERS, SIMPLES ASSIM![/quote]


kkkkkk maniak vc eh um derrotado que usa o programa sim, pq bem no começo da conversa antes do Over ser banido eu falei no chat uma vez, Maniak que foi descobriram seu L2PHX e vc fico calada um bom tempo eu te mandei PM e vc nao respondeu ai depois veio com desculpinha que caiu a net, fala a verdade maniak que vc eh o unico aqui do forum que ta doido soltando pra tudo quando eh lado palavras de alto calão pelo fato de nunca mais conseguir usar o PHX no server ai ta putinhu com isso e fica chingando, alem de derrotado eh um sem capacidade de matar os outros sem bug...
ve ai alguma outra maneira de buga pra matar agente ou se nao sai do server seu lixo ;D

_)_ seu otario!!!

Haizen

Posts : 1
Join date : 2009-06-29

Back to top Go down

Sugestao e Compreenção Empty Re: Sugestao e Compreenção

Post  C0ringa Fri Jul 10, 2009 6:19 am

Haizen wrote:MAS O MELHOR DE TD, VER VCS CHORANDO E INVENTANDO OUTRA DESCULPA, TALVEZ VÃO DIZER Q SOU EDITADO, ALIÁS ISSO É O MAIS PROVÁVEL MESMO, IRÃO CHORAR DIZENDO QUE O MANIAK EH EDITADO, E VÃO IR DORMIR MORDIDOS COMO SEMPRE, VCS SÃO LOOSERS, SIMPLES ASSIM!


kkkkkk maniak vc eh um derrotado que usa o programa sim, pq bem no começo da conversa antes do Over ser banido eu falei no chat uma vez, Maniak que foi descobriram seu L2PHX e vc fico calada um bom tempo eu te mandei PM e vc nao respondeu ai depois veio com desculpinha que caiu a net, fala a verdade maniak que vc eh o unico aqui do forum que ta doido soltando pra tudo quando eh lado palavras de alto calão pelo fato de nunca mais conseguir usar o PHX no server ai ta putinhu com isso e fica chingando, alem de derrotado eh um sem capacidade de matar os outros sem bug...
ve ai alguma outra maneira de buga pra matar agente ou se nao sai do server seu lixo ;D

_)_ seu otario!!![/quote]
[2]
pqp disse tudo oO
C0ringa
C0ringa

Posts : 49
Join date : 2009-05-16

Back to top Go down

Sugestao e Compreenção Empty Maniak

Post  TanaChinna Fri Jul 10, 2009 6:28 am

Haizen wrote:MAS O MELHOR DE TD, VER VCS CHORANDO E INVENTANDO OUTRA DESCULPA, TALVEZ VÃO DIZER Q SOU EDITADO, ALIÁS ISSO É O MAIS PROVÁVEL MESMO, IRÃO CHORAR DIZENDO QUE O MANIAK EH EDITADO, E VÃO IR DORMIR MORDIDOS COMO SEMPRE, VCS SÃO LOOSERS, SIMPLES ASSIM!


kkkkkk maniak vc eh um derrotado que usa o programa sim, pq bem no começo da conversa antes do Over ser banido eu falei no chat uma vez, Maniak que foi descobriram seu L2PHX e vc fico calada um bom tempo eu te mandei PM e vc nao respondeu ai depois veio com desculpinha que caiu a net, fala a verdade maniak que vc eh o unico aqui do forum que ta doido soltando pra tudo quando eh lado palavras de alto calão pelo fato de nunca mais conseguir usar o PHX no server ai ta putinhu com isso e fica chingando, alem de derrotado eh um sem capacidade de matar os outros sem bug...
ve ai alguma outra maneira de buga pra matar agente ou se nao sai do server seu lixo ;D

_)_ seu otario!!![/quote]
Pois e falo tudo ele ta putinho pq eu ao começar aq no server ja logo falei p blood o nome do progama e algumas coisas para impedir q players bugassem acho q e po isso q ele tem tanta raiva de mim so pode !!! pq seria se nao isso? ele ta doido vim e falei mesmo p gm cabo p vc maniak seu tempo de gloria acabo tomara q blood em considereçao ao q fiz nao de ban no meu char q ta com meus equipes pq vo ser vip e te mata muiiiito pq sei jogar melhor q vc seu bostao XDXDXDXD

TanaChinna

Posts : 15
Join date : 2009-07-09

http://bllod.saudadesdevoce.com

Back to top Go down

Sugestao e Compreenção Empty Ser conciente

Post  TanaChinna Fri Jul 10, 2009 6:45 am

Eu sou GM em outro server e sei oq e ter plater bugando no server pena blood nao perceber que eu nao quero mal ao server dele se quisesse nao dialogava criaria outro char e continuaria bugando aq vai a ss de quando peguei o primero player bugando no meu server ele ta deslogado qd fiquei visivel mas o staus dele fico aberto

Sugestao e Compreenção Shot00180l

eu sei oq vc sente Blood minha intenção sempre foi ajudar vc , se não fosse nao falaria nada doque falei (clica na imagem para ver ela intera e ver status do player)
SERVER OND PLAYERS COMO VC NAO CONSEGUEM NADA E Q TENHO CERTEZA QUE BLOOD VAI ACERTAR PARA ACABAR SUA ONDA EU MANDO VER MANIAKBUG

Sugestao e Compreenção Shot00057

TanaChinna

Posts : 15
Join date : 2009-07-09

http://bllod.saudadesdevoce.com

Back to top Go down

Sugestao e Compreenção Empty SEM DÚVIDA...

Post  ManiaK Fri Jul 10, 2009 7:11 pm

VCS IRÃO CRIAR UMA NOVA TEORIA DO PQ, Q EU MATO GERAL, PQ REALMENTE EU Ñ USAVA PHX, ENTÃO O SERVER VAI VOLTAR, VCS VÃO CONTINUAR MORRENDO, E AIH VÃO INVENTAR OUTRS DESCULPA, Q EU QUERO APOSTAR QUE A PRIMEIRA SERÁ "O MANIAK É EDITADO!!!!" E SABE PQ VCS VÃO FALAR ISSO?! PQ VÃO CONTINUAR MORRENDO FEITO O LIXO QUE SÃO !
ManiaK
ManiaK

Posts : 31
Join date : 2009-07-03
Age : 37
Location : RS

Back to top Go down

Sugestao e Compreenção Empty Re: Sugestao e Compreenção

Post  ManiaK Fri Jul 10, 2009 7:15 pm

overlock wrote:
ManiaK wrote:"MANIAK EU MATARIA VC EASY!"

EU QUERO VER ME MATAR QUANDO O SERVER VOLTAR, SEM SEU PHX DE MERDA PRA BUGAR SEU FILHO DE UMA VAGABUNDA...




QUE HORA EU FALEI QUE ERA LA NO SERVER ? QUE HORAS Q EU FALEI Q ESSSA SS ERA LA DO SERVER?
SE EU ENCANTAVA COM PHX OU NAO NAO INTERESSA MESMO Q FOSSE NAO FAZ DIFEREMÇA NÃO E SAFE VC CONHECE MESMO O PROGAMA EM CHEATER
E DIZ Q NAO USAVA TA BOM KKK EU PELO MENOS FAZIA NO CENTRO DE ADEM VC DEVIA FAZER ESCODIDO NO CLAN HALL ,MAL DO MALANDRO E ACHAR Q TODOS SÃO OTARIOS
JA PEGUEI PLAYERS = A VC VO POSTAR UM VIDEO AQ DE UM Q PEGUEI E PARA VC VER Q EU JOGO DE BOA VLW NAO TENHO PRAZER EM MATAR PLAYERS ESTANDO BUGADO NAO SOU GM E SEI Q ISSO ESPANTA PLAYERS EU NUNCA QUISMAL AO SERVER DO BLOOD SE EU MATEI ALGUEM BUGADO Q POSTE AQ O NCK
VEJA AI PARECE VC MANIAK SEU CLONE EM OUTRO SERVER:

https://www.youtube.com/watch?v=EKSoP2ccv3E

O CARA DO VIDEO EH TÃO NOOB MAS TÃO NOOB, QUE ELE CLICA NOS ATALHOS COM O MOUSE!!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ManiaK
ManiaK

Posts : 31
Join date : 2009-07-03
Age : 37
Location : RS

Back to top Go down

Sugestao e Compreenção Empty Re: Sugestao e Compreenção

Post  Zanon Sun Jul 12, 2009 12:54 am

ManiaK wrote:
overlock wrote:
ManiaK wrote:"MANIAK EU MATARIA VC EASY!"

EU QUERO VER ME MATAR QUANDO O SERVER VOLTAR, SEM SEU PHX DE MERDA PRA BUGAR SEU FILHO DE UMA VAGABUNDA...




QUE HORA EU FALEI QUE ERA LA NO SERVER ? QUE HORAS Q EU FALEI Q ESSSA SS ERA LA DO SERVER?
SE EU ENCANTAVA COM PHX OU NAO NAO INTERESSA MESMO Q FOSSE NAO FAZ DIFEREMÇA NÃO E SAFE VC CONHECE MESMO O PROGAMA EM CHEATER
E DIZ Q NAO USAVA TA BOM KKK EU PELO MENOS FAZIA NO CENTRO DE ADEM VC DEVIA FAZER ESCODIDO NO CLAN HALL ,MAL DO MALANDRO E ACHAR Q TODOS SÃO OTARIOS
JA PEGUEI PLAYERS = A VC VO POSTAR UM VIDEO AQ DE UM Q PEGUEI E PARA VC VER Q EU JOGO DE BOA VLW NAO TENHO PRAZER EM MATAR PLAYERS ESTANDO BUGADO NAO SOU GM E SEI Q ISSO ESPANTA PLAYERS EU NUNCA QUISMAL AO SERVER DO BLOOD SE EU MATEI ALGUEM BUGADO Q POSTE AQ O NCK
VEJA AI PARECE VC MANIAK SEU CLONE EM OUTRO SERVER:

https://www.youtube.com/watch?v=EKSoP2ccv3E

O CARA DO VIDEO EH TÃO NOOB MAS TÃO NOOB, QUE ELE CLICA NOS ATALHOS COM O MOUSE!!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK



AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHEoiAHOEIHAOIEHAOIEHAehAiehAeIAHEAOIheAeOAIHea

ELE CLICA COM O MOUSE PRA USA SKILL!! AAAAAAAAAAAAAAAAAAEHOIAHEIAHAIHEOIAHEAOIHEAOIeHAoeiAHA
Zanon
Zanon

Posts : 12
Join date : 2009-07-07

Back to top Go down

Sugestao e Compreenção Empty Ñ É POR NADA!

Post  ManiaK Sun Jul 12, 2009 7:49 am

Zanon wrote:
ManiaK wrote:
overlock wrote:
ManiaK wrote:"MANIAK EU MATARIA VC EASY!"

EU QUERO VER ME MATAR QUANDO O SERVER VOLTAR, SEM SEU PHX DE MERDA PRA BUGAR SEU FILHO DE UMA VAGABUNDA...




QUE HORA EU FALEI QUE ERA LA NO SERVER ? QUE HORAS Q EU FALEI Q ESSSA SS ERA LA DO SERVER?
SE EU ENCANTAVA COM PHX OU NAO NAO INTERESSA MESMO Q FOSSE NAO FAZ DIFEREMÇA NÃO E SAFE VC CONHECE MESMO O PROGAMA EM CHEATER
E DIZ Q NAO USAVA TA BOM KKK EU PELO MENOS FAZIA NO CENTRO DE ADEM VC DEVIA FAZER ESCODIDO NO CLAN HALL ,MAL DO MALANDRO E ACHAR Q TODOS SÃO OTARIOS
JA PEGUEI PLAYERS = A VC VO POSTAR UM VIDEO AQ DE UM Q PEGUEI E PARA VC VER Q EU JOGO DE BOA VLW NAO TENHO PRAZER EM MATAR PLAYERS ESTANDO BUGADO NAO SOU GM E SEI Q ISSO ESPANTA PLAYERS EU NUNCA QUISMAL AO SERVER DO BLOOD SE EU MATEI ALGUEM BUGADO Q POSTE AQ O NCK
VEJA AI PARECE VC MANIAK SEU CLONE EM OUTRO SERVER:

https://www.youtube.com/watch?v=EKSoP2ccv3E

O CARA DO VIDEO EH TÃO NOOB MAS TÃO NOOB, QUE ELE CLICA NOS ATALHOS COM O MOUSE!!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK



AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHEoiAHOEIHAOIEHAOIEHAehAiehAeIAHEAOIheAeOAIHea

ELE CLICA COM O MOUSE PRA USA SKILL!! AAAAAAAAAAAAAAAAAAEHOIAHEIAHAIHEOIAHEAOIHEAOIeHAoeiAHA

ZANON, C ELES ACHAM CHEATER UM CARA Q MATA GERAL CLICANDO COM O MOUSE NAS SKILLS, TA EXPLICADO PQ DIZEM Q EU USAVA PHX KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MOUSE NOS ATALHOS AUHAIUHAIUHAIUHAIUHAIUAHIUAHIUAHIAUHAIUHA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK OH MY EGGS!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ManiaK
ManiaK

Posts : 31
Join date : 2009-07-03
Age : 37
Location : RS

Back to top Go down

Sugestao e Compreenção Empty noob

Post  TanaChinna Sun Jul 12, 2009 7:39 pm

para vcs verem como so noob .......
eu clico no atalho se ve ..... so noob faz isso ...

TanaChinna

Posts : 15
Join date : 2009-07-09

http://bllod.saudadesdevoce.com

Back to top Go down

Sugestao e Compreenção Empty ta ta ta ta

Post  Admin Sun Jul 12, 2009 7:45 pm

Primeiro quem usou cheater eu sei, por que aparece no log, eu uso linux e configurei o log pra aparecer geral o q acontece, segundo se tivesse pego Maniak usando phx ao menos uma x, jah eras! Como peguei o Overlock, ele sim usou phx, e sim me falou coisas como delay no buffer, MAS O QUE ELE NAO SABE QUE EU TENHO NA STAFF O JUGGERNAUT Q DE CARA ME FALOU FAZ ISSO ISSO E AKILO, exemplo:
Buffers de clanhall, buffers de castelo (que nem sabia que tinha, mas tirei igual), newbie e novice buffers...etc etc etc, nunca precisei de vc Overlock, nunca precisei de um cheater sem caráter... pois quem rouba pra se sentir alguém é por que nao tem caráter, jah te falei isto mas...é por estas e outras que moramos em um país onde o Senado Federal tem 10.000 funcionários pra 80 senadores, por que temos pessoas com o caráter tão deturpado que não vêem diferença em conseguir ROUBANDO o mesmo que outros conseguem honestamente e ainda se sentir BONZINHO pará!
Eu não quero que vc Overlock goste do meu server, vou te falar o que falei pro OIAFACA. Eu keria mesmo é assistir vc cometendo suicídio NUB vai embora agora, quando o server voltar cara espero não te ver on line.

E quanto ao Maniak e outros, quem eu pegar bugando o q for ta banido definitivamente.

Foi um prazer esclarecer isto, com uma resalva todos que no log estavam como cheaters ou bugers estão banidos então se uma de suas contas não logar vc jah sabe, nem vem chorar pra mim!!!

Mais uma coisa; pra que bugar se botei tudo facinho de obter honestamente no server?!

Trabalhando por vocês
BLOoD e staff AoB.
Admin
Admin
Admin

Posts : 48
Join date : 2009-05-11

http://www.l2ascensionofblood.com

Back to top Go down

Sugestao e Compreenção Empty É NOOBS!!! E AGORA?!?!?!?!

Post  ManiaK Sun Jul 12, 2009 11:40 pm

Admin wrote:Primeiro quem usou cheater eu sei, por que aparece no log, eu uso linux e configurei o log pra aparecer geral o q acontece, segundo se tivesse pego Maniak usando phx ao menos uma x, jah eras! Como peguei o Overlock, ele sim usou phx, e sim me falou coisas como delay no buffer, MAS O QUE ELE NAO SABE QUE EU TENHO NA STAFF O JUGGERNAUT Q DE CARA ME FALOU FAZ ISSO ISSO E AKILO, exemplo:
Buffers de clanhall, buffers de castelo (que nem sabia que tinha, mas tirei igual), newbie e novice buffers...etc etc etc, nunca precisei de vc Overlock, nunca precisei de um cheater sem caráter... pois quem rouba pra se sentir alguém é por que nao tem caráter, jah te falei isto mas...é por estas e outras que moramos em um país onde o Senado Federal tem 10.000 funcionários pra 80 senadores, por que temos pessoas com o caráter tão deturpado que não vêem diferença em conseguir ROUBANDO o mesmo que outros conseguem honestamente e ainda se sentir BONZINHO pará!
Eu não quero que vc Overlock goste do meu server, vou te falar o que falei pro OIAFACA. Eu keria mesmo é assistir vc cometendo suicídio NUB vai embora agora, quando o server voltar cara espero não te ver on line.

E quanto ao Maniak e outros, quem eu pegar bugando o q for ta banido definitivamente.

Foi um prazer esclarecer isto, com uma resalva todos que no log estavam como cheaters ou bugers estão banidos então se uma de suas contas não logar vc jah sabe, nem vem chorar pra mim!!!

Mais uma coisa; pra que bugar se botei tudo facinho de obter honestamente no server?!

Trabalhando por vocês
BLOoD e staff AoB.

AGORA QUERO VER A DESCULPINHA Q OS LIXO VÃO INVENTAR PQ MORREM FEITO MERDA PRA MIM HAHAHAHAHAHAHAHAHA
ManiaK
ManiaK

Posts : 31
Join date : 2009-07-03
Age : 37
Location : RS

Back to top Go down

Sugestao e Compreenção Empty Roubar

Post  TanaChinna Mon Jul 13, 2009 3:06 am

Admin wrote:Primeiro quem usou cheater eu sei, por que aparece no log, eu uso linux e configurei o log pra aparecer geral o q acontece, segundo se tivesse pego Maniak usando phx ao menos uma x, jah eras! Como peguei o Overlock, ele sim usou phx, e sim me falou coisas como delay no buffer, MAS O QUE ELE NAO SABE QUE EU TENHO NA STAFF O JUGGERNAUT Q DE CARA ME FALOU FAZ ISSO ISSO E AKILO, exemplo:
Buffers de clanhall, buffers de castelo (que nem sabia que tinha, mas tirei igual), newbie e novice buffers...etc etc etc, nunca precisei de vc Overlock, nunca precisei de um cheater sem caráter... pois quem rouba pra se sentir alguém é por que nao tem caráter, jah te falei isto mas...é por estas e outras que moramos em um país onde o Senado Federal tem 10.000 funcionários pra 80 senadores, por que temos pessoas com o caráter tão deturpado que não vêem diferença em conseguir ROUBANDO o mesmo que outros conseguem honestamente e ainda se sentir BONZINHO pará!
Eu não quero que vc Overlock goste do meu server, vou te falar o que falei pro OIAFACA. Eu keria mesmo é assistir vc cometendo suicídio NUB vai embora agora, quando o server voltar cara espero não te ver on line.

E quanto ao Maniak e outros, quem eu pegar bugando o q for ta banido definitivamente.

Foi um prazer esclarecer isto, com uma resalva todos que no log estavam como cheaters ou bugers estão banidos então se uma de suas contas não logar vc jah sabe, nem vem chorar pra mim!!!

Mais uma coisa; pra que bugar se botei tudo facinho de obter honestamente no server?!

Trabalhando por vocês
BLOoD e staff AoB.

Bem se vc tem isso ai que vc ta falando eu nao sei e nao me interessa .
Nao conbsegui nada roubando , eu sempre tive boa vontade com vcs da staf , clan hall e castelo eu nao tinha usado mas newbs eu falei e resaltei para tirar um de heine q sempre fica pois tem outro ID , toda vez que eu alterei meu statius eu ficava em adem ja para o gm ver e eu ter a oportunidade de falar e se vc sabe ou sabia de tudo pq nao tinha feito antes ? e pq so tiro os newbs depois q eu falei novamente com vc no 1 dia q vc me deu jail?
Bem meu char que ta com equipes nao vai ter nada ai no log espero nao ver ele banido pois sera uma injustiça banilo pois eu nunca usaei nada com ele vc sabe o nick pois me deu vip sem eu pagar lembra? que apos eu te dar varias informaçoes vc me deu vip e me deu um praze p efetua o pagamento? o boleto ta aq so to esperando fica on para ver se ele ta de ban ou nao para assim efetuar p pagamento nao tenho intençao de usar nada ai ate pq nao a nessecidade disso Aagora atualiza seu detector pq maniak e cheater e todos sabem e quando uma pessoa e cheater conhece a outra maniak usa phx sim se vc defende ele nao duvido nada q tenha atre editado o char dele Agora vc ate me decho encabulado se vc me deu vip sem pagar se abriu essa esseçao eu nao duvido nada q tenha aberto esseçao para maniak ter ropas joias e ate edites do geito q vc e hayley defendem ele eu usei phx eu nao mais oiafaca que nao e mas amigo uso por 3 meses ai mato valakas antharas ate baylor e vcs demoraram 3 meses para achar ele ele me chamo p server e uqando vc me acahram e eu falei q tipo de progama era e tudoele fico puto cara vc ta tao desatualizado q vc falo q e nova versao de phx quando o phx qq usei foi versao interlude vc e mal agradecido nao reconhece que eu te ajudei nao le o mail q te mandei ? isencivel blood seja mas humano se eu nao gostasse do seu server nao estaria aq perdendo meu tempo e escutando merdas como ex: maniak nao usa cheter fala serio o server intero sabe para ! a comk vcs mesmo meu char nao tem nada no log ate pq nao dava para usar mas ok seja honesto e de ban so nos que tem algo no log o meu ultimo q vc me deu vip la em floran lembra ? nao vai ter nada no log e o boleto que fiquei de pagar no prazo q vc me deu esta aq e o numero se encontra no 1 post do topico
[]s over

TanaChinna

Posts : 15
Join date : 2009-07-09

http://bllod.saudadesdevoce.com

Back to top Go down

Sugestao e Compreenção Empty TEM QUE TOMAR BAN SIM O FDP!!!

Post  ManiaK Mon Jul 13, 2009 7:16 am

overlock wrote:
Admin wrote:Primeiro quem usou cheater eu sei, por que aparece no log, eu uso linux e configurei o log pra aparecer geral o q acontece, segundo se tivesse pego Maniak usando phx ao menos uma x, jah eras! Como peguei o Overlock, ele sim usou phx, e sim me falou coisas como delay no buffer, MAS O QUE ELE NAO SABE QUE EU TENHO NA STAFF O JUGGERNAUT Q DE CARA ME FALOU FAZ ISSO ISSO E AKILO, exemplo:
Buffers de clanhall, buffers de castelo (que nem sabia que tinha, mas tirei igual), newbie e novice buffers...etc etc etc, nunca precisei de vc Overlock, nunca precisei de um cheater sem caráter... pois quem rouba pra se sentir alguém é por que nao tem caráter, jah te falei isto mas...é por estas e outras que moramos em um país onde o Senado Federal tem 10.000 funcionários pra 80 senadores, por que temos pessoas com o caráter tão deturpado que não vêem diferença em conseguir ROUBANDO o mesmo que outros conseguem honestamente e ainda se sentir BONZINHO pará!
Eu não quero que vc Overlock goste do meu server, vou te falar o que falei pro OIAFACA. Eu keria mesmo é assistir vc cometendo suicídio NUB vai embora agora, quando o server voltar cara espero não te ver on line.

E quanto ao Maniak e outros, quem eu pegar bugando o q for ta banido definitivamente.

Foi um prazer esclarecer isto, com uma resalva todos que no log estavam como cheaters ou bugers estão banidos então se uma de suas contas não logar vc jah sabe, nem vem chorar pra mim!!!

Mais uma coisa; pra que bugar se botei tudo facinho de obter honestamente no server?!

Trabalhando por vocês
BLOoD e staff AoB.

Bem se vc tem isso ai que vc ta falando eu nao sei e nao me interessa .
Nao conbsegui nada roubando , eu sempre tive boa vontade com vcs da staf , clan hall e castelo eu nao tinha usado mas newbs eu falei e resaltei para tirar um de heine q sempre fica pois tem outro ID , toda vez que eu alterei meu statius eu ficava em adem ja para o gm ver e eu ter a oportunidade de falar e se vc sabe ou sabia de tudo pq nao tinha feito antes ? e pq so tiro os newbs depois q eu falei novamente com vc no 1 dia q vc me deu jail?
Bem meu char que ta com equipes nao vai ter nada ai no log espero nao ver ele banido pois sera uma injustiça banilo pois eu nunca usaei nada com ele vc sabe o nick pois me deu vip sem eu pagar lembra? que apos eu te dar varias informaçoes vc me deu vip e me deu um praze p efetua o pagamento? o boleto ta aq so to esperando fica on para ver se ele ta de ban ou nao para assim efetuar p pagamento nao tenho intençao de usar nada ai ate pq nao a nessecidade disso Aagora atualiza seu detector pq maniak e cheater e todos sabem e quando uma pessoa e cheater conhece a outra maniak usa phx sim se vc defende ele nao duvido nada q tenha atre editado o char dele Agora vc ate me decho encabulado se vc me deu vip sem pagar se abriu essa esseçao eu nao duvido nada q tenha aberto esseçao para maniak ter ropas joias e ate edites do geito q vc e hayley defendem ele eu usei phx eu nao mais oiafaca que nao e mas amigo uso por 3 meses ai mato valakas antharas ate baylor e vcs demoraram 3 meses para achar ele ele me chamo p server e uqando vc me acahram e eu falei q tipo de progama era e tudoele fico puto cara vc ta tao desatualizado q vc falo q e nova versao de phx quando o phx qq usei foi versao interlude vc e mal agradecido nao reconhece que eu te ajudei nao le o mail q te mandei ? isencivel blood seja mas humano se eu nao gostasse do seu server nao estaria aq perdendo meu tempo e escutando merdas como ex: maniak nao usa cheter fala serio o server intero sabe para ! a comk vcs mesmo meu char nao tem nada no log ate pq nao dava para usar mas ok seja honesto e de ban so nos que tem algo no log o meu ultimo q vc me deu vip la em floran lembra ? nao vai ter nada no log e o boleto que fiquei de pagar no prazo q vc me deu esta aq e o numero se encontra no 1 post do topico
[]s over

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK QUER DIZER ENTÃO Q PQ VC ACHA Q EU USO PHX EU TENHO Q LEVA BAN?!?!?!?! KKKKKKKKKKKKKK SEU COMÉDIA, VAI PROCURA MEU NICK EM LOG DE ERRO DO SERVER VER C VC ACHA, NUNCA USEI E NUNCA VO USAR PHX, Ñ PRECISO DISSO QUE NEM VC, LOOSER!!!!
ManiaK
ManiaK

Posts : 31
Join date : 2009-07-03
Age : 37
Location : RS

Back to top Go down

Sugestao e Compreenção Empty BAN

Post  TanaChinna Mon Jul 13, 2009 7:28 am

Seguinte meu char nao taava de ban e agora ta mal eu loguei me deram ban e se ele nao foi deletado e pq com ele nau usei nada isso prova q tava de boa
nao acho justo oq fez blood vc so sabia quem eu era in game pq eu falei
e por minha confiança e inocencia de relatar meu novo nick tomei ban sem ter feito nado
vc acha q esse trequinho q ta no l2.exe vai fazer algo no meu pc? themido,spyone,adrenaline,etc...isso e coisa de principiante cara tive boa vontade mandei mail com minha historia e vc nao levo nada em concideração e deu ban num char q nada fez e ainda poe virus no l2.exe kkkkk themida isso e coisa de noob cara eu vo pega sua data base pode ser hoje amanha ou dq a 1 ano mas esse server naop fica on nem a caralho para vc aprender a ser homem ter palavra
cumprir oq promete
e nao cometer injustiças
server down em breve
OBS: AOS QUE ESTAO BAXANDO SYSTEM L2.EXE CONTAMINADO

TanaChinna

Posts : 15
Join date : 2009-07-09

http://bllod.saudadesdevoce.com

Back to top Go down

Sugestao e Compreenção Empty ISSO E SER DESONESTO

Post  TanaChinna Mon Jul 13, 2009 7:31 am

Foi um prazer esclarecer isto, com uma resalva todos que no log estavam como cheaters ou bugers estão banidos então se uma de suas contas não logar vc jah sabe, nem vem chorar pra mim!!!


EU LOGUEI NAO TAVA BAN POREM NAO LEVEI 10 MINUTOS ON

SEJA HOMEM

TanaChinna

Posts : 15
Join date : 2009-07-09

http://bllod.saudadesdevoce.com

Back to top Go down

Sugestao e Compreenção Empty Principiante

Post  TanaChinna Mon Jul 13, 2009 8:22 am

ISSO e coisa de noob blood vai praticar mas sobre virus e hacker


Sugestao e Compreenção Bloodgay



nem antiviros uso am not need it XD

Sugestao e Compreenção Bloodgay2

se liga meu

TanaChinna

Posts : 15
Join date : 2009-07-09

http://bllod.saudadesdevoce.com

Back to top Go down

Sugestao e Compreenção Empty Re: Sugestao e Compreenção

Post  Sponsored content


Sponsored content


Back to top Go down

Page 1 of 2 1, 2  Next

Back to top


 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum